sexta-feira, 17 de junho de 2011

MAIS PUBLICIDADE????????

O excelentíssimo vereador  dr.Heyne Macieira,tem defendido um aumento de verbas para publicidade da atual gestão....Detalhe:hoje esse valor chega a TRINTA MILHÕES ao ano!!!!!!!
Até falta de noção tem que ter limite.......Olha a saúde em maringá!!!!!!!!!! PQP!Cadê o bom senso e o respeito com o povo?Lembro ao caro (CARO mesmo) e ilustrìssimo dr. Heyne,que a melhor propaganda é o trabalho bem feito....No caso dele próprio,não há dinheiro que possa melhorar a sua imagem perante a comunidade;quanto a administração como um todo,o valor hoje já é exorbitante.....Ao invés de gastar MAIS  pra mostrar MENOS,que tal mostrar MENOS  e fazer MAIS????? Um povo bem atendido no posto de saúde por exemplo,seria uma ótima propaganda e não geraria a desconfiança de "será que isso foi feito mesmo?"Vamos tentar fazer um pouco melhor o trabalho que lhe confiado caríssimo....(e digo CARÍSSIMO pq é caro mantê-lo como vereador e quem paga seu salário somos nós, MEROS contribuintes!)Me ajuda ai povo....Vamos dar um basta nesta palhaçada......

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DEMOCRACIA OU DILMOCRACIA......

Eu,como muitos maringaenses,votei na Gleise,agora,por indicação da presidente ela abandona o cargo
ao qual foi eleita democraticamente para exercer um em que foi eleita "DILMOCRATICAMENTE"!!!!!!!
Não acho que isso deveria acontecer com nenhum político....Se a pessoa se candidata a cargo de senador,por exemplo,tem por obrigação,ao meu ponto de vista,cumpri-lo integralmente e não ficar com essa lambança de pular de um cargo ao outro por indicação.....Eu nem sei quem vai ser o suplente que vai ficar no lugar dela.....E além do mais,eu num votei nele......Será mesmo que a gente tem direito a alguma coisa neste Brasil DEMOCRATICO? Me ajuda ai.........assim não tem condições!!!!!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

POLITICA DO GENOCÍDIO

Então,nos escandalizamos com assassinos que aparecem volta e meia nos noticiários né....Alguém ja percebeu que a política no Brasil é um verdadeiro genocídio para o povo?
Se vcs analizarem comigo: se o POLÍTICO (maioria diga-se de passagem) é corrupto,ele está pegando para sí o dinheiro do povo.....Se ele pega esse dinheiro e usa em benefício próprio,o povo está sendo negligenciado....Negligenciar a saúde pública,por exemplo,não é matar com requintes de crueldade?Deixar pacientes nos corredores de hospital sem atendimento por falta de médicos ou leitos,não é ,indiretamente um assassinato?Deixar os postos de saúde sem medicamentos de uso indispensável a alguns,não é ,tb, assassinato?As escolas estão em péssimas condições,os professores,mal pagos ;a merenda (quando não é roubada) é de péssima qualidade e o material didático então,como temos visto está indo de mal a pior.....Isso não é um crime ediondo?Me diga se esses políticos corruptos não são assassinos em série;ou seja;matam sempre com o mesmo modus operanti, e não são punidos,pq eles mesmos fazem as leis e eles mesmo se julgam entre sí,absolvendo-se de tudo ou simplesmente pedindo,diante de um escândalo de corrupção,que a "bola da vez" renuncie ao cargo,pra depois se reeleger e continuar de onde parou.......Isso,no meu ponto de vista,é sim GENOCÍDIO....ASSASSINATO EM MASSA , e pior,que estes assassinos inescrupulosos,ainda teem a cara de pau de se dizerem "representantes do povo"!!!!!  Até quando vamos ficar calados e deixar que isto continue acontecendo?Até quando vamos continuar colocando nas mãos destes bandidos,as armas (votos) para que eles matem a nossa nação?Me ajuda ai.......Assim nem Deus pode ajudar....Temos que fazer nossa parte .......Votar com consciência COLETIVA.........

terça-feira, 7 de junho de 2011

TCCC "VENCEU" A LICITAÇÃO!!!!!!!!!!!

Claro....alguém ai tinha esperança de que fosse diferente......É claro que foi tudo como manda a lei....Teve as outras empresas participando e LÓGICO que a TCCC alcançou a maior pontuação.....Pura SORTE.....As outras empresas não eram boas o bastante para competir com ela......Afinal,o contrato é SÓ para mais 20 anos..........E dai se o povo num ta satisfeito com o preço da passagem;quem precisa do povo pra decidir algo no nosso PAÍS DA DEMOCRACIA!!!!!!!!!Os serviços prestados pela TCCC até hoje são bons sim,o que não é nada bom são os preços ditados por ela....Ditados sim pq o povo não tem escolha,e não vai ter por pelo menos mais 20 anos........Monopólio não traz beneficios AO POVO.
Seria cômico,se não fosse trágico.......Nós usuários ,temos sim o direito a um trasnporte ´PÚBLICO de qualidade,mas sem preços exorbitantes como acontece hoje....Na época em que demitiram os cobradores,alegaram que seria para diminuir os custos da empresa e assim beneficiar os passageiros;coisa que nunca aconteceu......Hoje pagamos um absurdo na passagem,os motoristas estão sobrecarregados para dirigir e cobrar ao mesmo tempo,além de vigiar as portas para ninguém se machucar......Eles se desdobram para executar 02 funções e ainda cumprir os horários......Me ajuda aí.......Será que pensam que somos assim tão tapados.......................Estão é zombando da nossa cara .........

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES EM MARINGÁ?

Precisamos de mais VEREADORES em maringà?
NÃO!!!!!!!!
Precisamos   de mais MÉDICOS na rede publica de maringá?
SIM!!!!!!!!!!!!!
Precisamos de mais GABINETES em maringá?
NÃO!!!!!!!
Precisamos de mais LEITOS DE UTI em maringá?
SIM!!!!!!!!!
Precisamos de mais CCs em maringá?
NÃO!!!!!!!!
Precisamos de mais PROFESSORES em maringá?
SIM!!!!!!!!
E ai ,"nobres colegas" da câmara de vereadores?Acham mesmo que estão investindo na área correta ao aumentar o numero de vereadores de 15 para 19?Onde é que esta a vantagem PARA O POVO  nisso?Mais vereadores só vão trazer mais despeza;peso morto ao municipio....Vamos pensar em contratar profissionais que realmente estão faltando para população...Vereador,o que tem já é demais ,ainda mais se pensarmos que entre 15 somente 04 realmente trabalham pra comunidade...Os outros 11 são meras "VACAS DE PRESÉPIO","TURMA DO AMÉM"      Me ajuda ai....E peço sempre,que Deus me dê paciência,pq se Ele me der força...........

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SAÚDE EM "ESTADIOS" DE CALAMIDADE

Caros amigos,pensem bem:gastaremos (digo nós pq a grana é sempre a nossa mesmo) bilhões em construção de estádio de futebol para a copa......Seria mesmo viável tanto investimento em construções que fatalmente virarão "elefantes brancos"? Será que não seria melhor investir tais valores na saúde?Pagando os médicos com salários dignos?Comprando equipamentos e medicamentos para os muitos hospitais lotados?Não seria melhor investir esse dinheiro em uteís do SUS (aliás SUS esta mais para Sistema Unico de Suicidio) do que nestes mostros de estadios? O povo gosta de futebol,mas precisa estar vivo pra assistir aos jogos!!!!Acho que deveriam ter pensado nisto antes de se candidatarem para sediar este evento....Nósaa saúde esta em "ESTADIO DE CALAMIDADE",a educação então,"ESTADIO DE SUICIDIO", os politicos em "ESTADIOS" de corrupção avançados,as drogas em "ESTADIO" de expanção....e os governantes preocupados só com os "ESTADIOS" DE FUTEBOL.......Com tantas outras áreas em  'ESTADIOS" degradantes,pelo amor de Deus,vamos colocar a mão na consciência...A nossa presidente esta indo de DILMA a DIL-MÁ.....